30 de jun. de 2009

FOFUXOS

Ganhei da Nile. Muito fofinho!...


E esse ganhei da Sabrina. Também fofinho!...

Obrigada queridas amigas por terem se lembrado de mim.
Repasso para: Ozenilda - Isabel - Ana (faniquito) - Sonia - Sandra Ribeiro e Duda.

26 de jun. de 2009

MIMO SURPRESA!

A amiga Vanessa está fazendo uma promoção que tá dando o que falar. Todas as amigas estão participando e eu também. Basta seguir as regras e pronto!...
* Para saber todos os detalhes de como se inscrever acesse: http://www.pontinhosdavanessa.blogspot.com/. Mas corram pois o prazo para se inscrever e participar termina hoje!!!

25 de jun. de 2009

LINDOS NÉ?!

Esse foi oferecido pela Ozenilda: http://www.mileumacoisasdanilda.blogspot.com/. Fofo!
Que bom que já está se recuperando. Melhoras...
Ganhei da Jacque: http://www.borboleta-azul.blogspot.com/ - é lindo!.

Esse selinho veio com o seguinte desafio:
Devo citar 5 coisas que mais gosto de fazer:
- Ficar com a minha filha - cuidar, brincar, etc.;
- Fazer artesanato;
- Cozinhar;
- Fazer comprinhas;
- Ficar me distraindo no PC.
Ganhei das amigas:
Com o mimo veio um desafio. Devo responder:
5 coisas que ainda não fiz e que gostaria de fazer:
- Viajar pelo Brasil;
- Conhecer alguns países como Portugal;
- Comprar uma casa na praia;
- Acabar de reformar minha casa e fazer uma decoração bem legal (aos poucos chego lá).
- Ter um dia de glamour...(rsrsrsrsr).
5 coisas que jamais faria:
- Roubar;
- Matar;
- Trair;
- Cirurgia plástica;
- Esportes radicais (detesto sentir medo).
5 motivos pelo qual acompanho o blog da amiga Paula (que me ofereceu o mimo):
- Agradável;
- Delicado;
- Com assuntos interessantes;
- Tem artesanato;
- Muito bom!!!!
http://www.descobertasconquistas.blogspot.com/

Não vou repassar, pois todas as amigas merecem os selinhos, então deixo à disposição para aquelas que quiserem retirar e responder os desafios, que são intressantes, ok?

Amigas muito obrigado.... Vocês são muito carinhosas!

21 de jun. de 2009

SORTEIO 6

A amiga Vivian está promovendo um concurso muito interessante, onde a ganhadora receberá um organizador para bolsa, conforme foto, sendo que se quiser poderá alterar a estampa. "Chic" né?! Para saber como se inscrever e mais detalhes acesse: http://www.arte-crua.blogspot.com/
Amigas, ganhei mais uma promoção. O prêmio: Um quadro bordado lindo!!! Estou super feliz. Não tenho a foto, pois são quatro modêlos diferentes para quatro ganhadoras e a Paula vai decidir no momento da postagem o destino de cada um. Ah! e vem de Portugal, pois essa amiga blogueira mora lá. O blog dela é muito bom, vale a pena conferir. Querem ver como os quadros são bonitos? então acessem: http://www.descobertasconquistas.blogspot.com/.

20 de jun. de 2009

GOSTEI...

A Ana do blog "Faniquito" me ofereceu esse selinho lindo. Obrigado pelo carinho de sempre!!
São tantas amigas para oferecer, mas hoje repasso para: Ivete, Wilma, Paula, Flávia, Luci e Nice.

SORTEIO 5

O blog: http://www.calcinhafrufru.blogspot.com/ está com uma promoção muito legal. Você pode ganhar um gel para banho Piercing Ela 175 ml da L'Acqua Di Fiori. Visitem esse blog muito interessante para saber os detalhes.

18 de jun. de 2009

LINDOS E SIGNIFICATIVOS

Recebi essa graça de mimo da Luci: http://www.postandosobreartes.blogspot.com./ e da Iêda: http://www.agulhaesonhos.blogspot.com/ . Obrigada amigas pela consideração - Gostei!! Repasso com carinho para todas as amigas e seguidoras que queiram ter esse selinho fofo em seus blogs.
Esse quem ofereceu foi a Ana "Faniquito". Retirei e repasso para as amigas que quiserem. É muito significativo...



A Ana também está oferecendo a linda cesta de flores junto com esse selo em favor de uma causa nobre. Resgatar a ideia deixada pelo importante e conhecido "Profeta Gentileza".
Gente, vamos espalhar a semente da gentileza em nossos blogs e em nossas vidas. Então retirem as flores, o selo e divulguem essa campanha. Querem saber mais acesse o blog da Ana: http://www.blogfaniquito.blogspot.com/

9 de jun. de 2009

SORTEIO 4

A amiga Diana está promovendo um sorteio muito legal.
Prêmios: produtos de maquiagem.
Promoção válida: 28.05. a 28.06.09
Visitem o blog e divulguem a promoção...

8 de jun. de 2009

MIMO VIOLETA

Recebi essa graça de mimo da Nice: http://www.nicelimas.blogspot.com/. Uma nova amiga que é muito atenciosa. Gostei!!
Atribuído para os blogs que trazem as sensações da cor violeta como encanto, tranquilidade, equilíbrio, magnetismo, etc. Repasso para Sabrith como presente de aniversário para o seu blog que transmite para todas nós boas energias...

7 de jun. de 2009

SORTEIO 3

A Sabrith está promovendo um Mimo surpresa com suspense. Só saberemos o conteúdo da caixa e a ganhadora do mimo no dia 28. Curiosas? eu também... Então visitem o blog da nossa amiga para saber mais!
Devido a pedidos a Sabrith resolveu revelar o nome da ganhadora do mimo surpresa. E adivinha quem foi. Euzinha..... Legal eu ganhei!!!!!Ôbaaaaa. Mas só vou saber o que tem dentro da minha caixa no dia 28. Será que a minha curiosidade aguenta?! rsrsrs... Obrigada amiga!

6 de jun. de 2009

5 de jun. de 2009

AMIZADE PARA SEMPRE

Retirei do blog www.30japassado.blogspot.com. A Elen está oferecendo esse mimo delicado para as amigas como demonstração de afeto. Obrigado amiga, vou guardá-lo com carinho.

3 de jun. de 2009

SORTEIO 2

A amiga Luzbela está oferecendo através de rifa uma máquina sew mini da marca Janome, indicada para principiantes e com as principais funções de uma máquina maior. As inscrições vão até dia 06.06. Para se inscrever e saber mais detalhes visitem o blog: http://www.panomeu.blogspot.com/

1 de jun. de 2009

É PARA GUARDAR...

A Quiane está oferecendo essa linda flor que floresceu no seu jardim para as amigas blogueiras. Junto com a flor tem uma mensagem carinhosa dedicada a nós. Para saber mais visitem o blog dessa amiga tão gentil. Obrigada Quiane gostei muito!!

O blog da amiga Sabrith está completando 1 ano. Parabéns pelo sucesso... É um cantinho muito agradável!! Retirei o selo comemorativo para guardar de lembrança...