29 de ago. de 2009

OPS...FILMANDO!

Recebi da Patty: http://www.decoracao-trocasemimos.blogspot.com/ e da Angela: www.blogdaanginha.blogspot.com . Obrigada "amigas", valeu! Junto tem um desafio que devo responder: Escolher 5 situações da minha vida que merecem ser repetidas em "slow motion" e explicar o porquê:
1) Nascimento da minha filha - inesquecível e único...
2) Todos os momentos em que estou com a minha filha - gratificante.
3) A minha gravidez - curti muito!
4) Momentos com meu pai e minha mãe - sinto saudades.
5) Todos os Natais - gosto muito desta data - 25.12...
- Repasso: Soso, Luciana, Márcia, Ana e Cláudia.

2 comentários:

Soraia disse...

Oláááááááááá !!! Ameeeeeei !!!
Tudo bem Ana Lúcia !
Agradeço o seu selinho e passo a ser a mais nova seguidora de seu espaço pelo carinho e pela delicadeza de sua pessoa !
Adorei os bichinhos desse cantinho !!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos e um ótimo domingo de Paz e Tranquilidade !!!
artesdasoso.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

É esse o meu selinho ? Estou levando...obrigada pela lembrança.

Beijinhos

Ana