12 de abr. de 2010

PROMOÇÕES 28

A amiga Vivi vai sortear no final do mês uma caixa recheada com os mimos da imagem. Quer ganhar? então acesse o blog, siga as regras direitinho e boa sorte! http://www.oimportanteecomovoceseve.blogspot.com/



A amiga Dricca está promovendo um sorteio duplo em seu blog, para participar basta seguir todas as regras e se inscrever até o dia 24.04. Visitem o blog: http://www.driccakastrup.blogspot.com/ e participem.


A amiga Lilian realizará um sorteio dessas lindas pimentinhas. Vocês querem? então acessem o blog e se inscrevam para participar: http://www.olinhoealinha.blogspot.com/. Inscrições até o dia 29.04.




A amiga Ly está realizando em seu blog uma promoção que dará direito a lindos presentes. Passem por lá, leiam as regras e participem: http://www.lymello.blogspot.com/. Sorteio dia 01.05.

A amiga Francy irá realizar um sorteio em seu blog de um lindo e diferente vaso. Querem participar?Então se inscrevam e vejam as regras: http://www.mulhersuperpoderosa.blogspot.com/ . Sorteio será no Dias das Mães.


A amiga Isabela está oferecendo um lindo caderno em um sorteio "Dia das Mães" realizado em seu blog. Acessem e se inscrevam: http://www.belapinturas.blogspot.com/


A amiga Fabíola está fazendo uma promoção de aniversário "surpresa" em seu blog. Vale a pena espiar e se inscrever. Sorteio: 15.04.10 - http://www.byfabiarts.blogspot.com/.


Nenhum comentário: