3 de jul. de 2010

PROMOÇÕES 41

Um kit bem útil será entregue a uma sortuda que será sorteada no blog da amiga Valéria. Participem!... sorteio: 25.07. - http://www.valeriaartesemmadeira.blogspot.com/


Não é uma graça?! ... Quem quer? Eu com certeza. Visitem o blog da amiga Carine e participem da promoção para ganhar essa linda camelinha - ela não é brasileira e vem de longe ....... http://www.feltroaholic.blogspot.com/

Apaixonei e quero. Vocês também né? A dica para ganhar é participar da promoção no blog da amiga Fê: http://www.coisasdaorlas.blogspot.com/. Sorteio será no dia 30.07.

No blog http://www.coisas-da-bruxinha.blogspot.com/ está rolando uma promoção que vale a pena participar. A sorteada vai ganhar um belo par de brincos. Corram lá ... sorteio dia 30.07.


Legais os kits... serão entregues para duas sorteadas que participarem da promoção no blog da amiga Thammy. Passem por lá e se inscrevam até dia 09.07. - http://www.pancakescommorango.com.br/

Olhem e babem! Ou então participem da promoção acessando o blog da amiga Fernanda: http://www.fernandareali.blogspot.com/. Inscrições até dia 13.07 e sorteio dia 15.07.

Esse kit especial (eu quero) será sorteado no blog da amiga Cris no dia 07.08. Visitem o blog e se inscrevam: http://www.artesanatodacris2010.blogspot.com/

Rolou um desejo de ganhar. Que lindo! Também gostaram? Para concorrer ao sorteio se inscrevam no blog da amiga Patrícia: http://www.farrapochic.blogspot.com/. O sorteio será dia 05.08.

No blog: http://www.gatabacanafeltro.blogspot.com/ está rolando uma promoção mega "fofa", passem por lá para conferir. Inscrições até 13.08. e o sorteio será no dia 15.08.

Almofadas, quem quer? Eu também. Então para ganhar basta visitar blog da amiga Cristiane e participar da promoção. Sorteio: 13.07 - http://www.olhaavida.blogspot.com/

As amigas Bia e Lúcia vão realizar no próxmo dia 19.07 um sorteio no blog: http://www.biaeluciartesanato.blogspot.com/. Os mimos serão três trabalhos manuais feitos por elas. Visite o blog e particpem!

Como gosto de óculos, vejam esse também fashion. Quero ganhar e se vocês também, então visitem o blog da amiga Vanessa: http://www.cantinhodamulher.blogsot.com/. Sorteio: 26.07.

Kit manicure muito útil e as cores dos esmaltes são lindas. A promoção está no blog da amiga Tielen: http://www.blush-rosa.blogspot.com/ e o sorteio será no dia 15.07.
Lindeza... Querem ganhar? Eu também. Visitem o blog: http://www.vasinhoscoloridos.blogspot.com/, leiam as regras e se inscrevam. O sorteio será no próximo mês.

Óculos fashion né? Para ganhar basta participar da promoção no blog legal da amiga Amanda, mas corram ... é só até o dia 05.07. - http://www.amandamante.blogspot.com/

A amiga Mari Lucia vai presentar uma de nós com esse belo lenço, através de um sorteio que será realizado em 03.0.8. Para saber dos detalhes acessem: http://www.asasdaimaginacaobyml.blogspot.com/

Esmaltes estão em alta e amiga Marina vai sortear vários e lindos no dia 15.07. Gostaram? Então acessem: http://www.bymarina.com.br/ e participem da promoção.
A amiga Vanessa vai presentear uma blogueira através de um sorteio o belo kit da imagem. Querem? É só acessar: http://www.caroline-raphaelli.blogspot.com/ e se inscrever até 25.07.

Vejam só que lindo kit que a amiga Sadhia vai sortear no dia 30.07. Visitem o blog: http://www.artesdasadhia.blogspot.com/ e vejam como é fácil participar.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Ana Lucia,
Vim conhecer o seu cantinho. Mto fofo!!!
Tem promo nova no blog
bjks
Vivi
www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

Soraya disse...

Oi Ana lúcia!
Obrigada por participar do meu sorteio!
Preciso que vc me mande teu e-mail ok?
Boa sorte!
bjos
Soraya