29 de jul. de 2010

PROMOÇÕES 43

Fofas né? Querem ganhar uma delas? Então passem no blog: http://www.mangacompimenta.com/ e vejam com participar do sorteio. Incrições até 14.08.



Conheci um blog muito legal hoje da amiga Karina e nele tem uma promoção muito interessante. Passem por lá e vejam como participar - http://www.sonhoemconstrucao.blogspot.com/. Inscrições até 15.08.

A amiga Simone está promovendo um sorteio em seu blog que dará dois mimos legais para uma sortuda. As inscrições serão aceitas até dia 25.08. - http://www.toquinhadoartesanato.blogspot.com/

No blog da amiga Soraya está rolando uma promoção que dará para uma sortuda um útil kit de fofuras para artesanto. As inscrições serão aceitas até o dia 12.08 - http://www.artesanatossempre.blogspot.com/

Vejam! A amiga Ronilda vai dar esses dois kits "mega lindos" para uma amiga sortuda que será sorteda no dia 01.09. em seu blog: http://www.arteemanhasdaro.blogspot.com/. Passem por lá ...

Que fofuras!... Um desses pode ser seu. Para concorrer ao sorteio, basta visitar o blog e cumprir as regrinhas. Mas corram, o sorteio será no dia 02.08. - http://www.fernandafernandes.blogspot.com/

Esse kit é tudo de bom. O sorteio está no blog http://www.donamoderna.com.br/, que é um achado para quem gosta do mundo feminino. Então corram para se inscrever. O prazo termina "hoje".
Lindos kits e um deles pode ser seu. Para tanto é só visitar e conhecer o blog da amiga Bubuka e seguir as regrinhas para inscrição. O sorteio será realizado no dia 30.07. - http://www.bubukawords.blogspot.com/

Achei esse kit "make" legal e está no blog: http://www.viciadinhaemmake.com/ para ser sorteado. Querem concorrer? Então bora lá até 31.07. - sorteio no dia 01.08.

Que trabalho bonito em crochê e a amiga Edilene vai sortear no dia 30.08. Então meninas acessem o blog: http://www.edilenecroche.blogspot.com/ e se inscrevam para concorrer.

Mais um sorteio no blog da amiga Andréa e dessa vez é um bonito cabideiro. Para participar basta cumprir as regrinhas e pronto. Passem no blog: http://www.soumaisminhacasa.blogspot.com/ - Inscrições até dia 12.08.

Eu quero ganhar e vocês amigas? Visitem o site: http://www.shampoodelaranja.virgula.uol.com.br/ e se inscrevam. Sorteio: 01.08.
Vejam os esmaltes, lindos! Então para ganhar é só participar da promoção no blog "Coração Cadente". Tem muita novidade por lá. Acessem: http://www.caroline-raphaelli.blogspot.com/ . Sorteio será dia 05.08.

Nenhum comentário: