3 de mai. de 2009

03.11.08

Ganhei da Belinda: http://www.lacasitadebelinda.blogspot.com/. Amiga que mora na Espanha - seu blog é muito fofo... Repasso para: Flávia - Mirian e Lia.


Esse foi da amiga Luciana: http://www.construcaodesonhos.blogspot.com/.
Como tenho carinho por todas, deixo o mimo para aquelas que quiserem, ok?!!

A Flávia me ofereceu o mimo com o desafio. Devo escrever uma lista de desejos que pretendo realizar nos próximos anos. Segue abaixo:
1) Deixar o futuro da minha filha garantido - formada e bem estruturada.
2) Acabar de reformar minha casa.
3) Trocar de carro.
4) Fazer algumas viagens: quem sabe praias do Nordeste, Gramado e Canela (Sul), Portugal, Holanda, Grécia e se ficar milionária (he!he!) Dubbai...
5) Viver feliz, com saúde e se possível sem problemas. Quero retardar o envelhecimento. Rugas e doenças se agravam quando você não está bem consigo mesma.
- As regras devem ser cumpridas e exibidas - repassar para quatro amigas. Escolhi os blogs:
Gosto pelas artes, Feltro pintura, Meu lixo vira luxo e Cantinho da Maria.
Luciene e Paula me enviaram esta brincadeira.
* Álbum de figurinhas: colocar selinho na postagem. - ok
* Hora do recreio: qual era a melhor brincadeira de sua infância?
- brincar de boneca Suzi (modêlo antigo), escolinha, casinha, brincar com meus irmãos... brinquei muito!
* Brincando de casinha ou cozinha: qual a receita que fazia sucesso na sua infância?
- minha mãe era uma excelente cozinheira e são muitas "comidinhas" que me levam ao passado, dentre ela os pratos natalinos, as caseiras, bolos e doces. Repasso para: Simoninha, Patrícia e Luciana.

Mimo "Amo Tudo o que Faço" - Recebi da Patrícia.
Com ele veio duas perguntas:
> Minha maior virtude: duas - carinhosa e prestativa.
> Meu maior defeito: teimosia.
~~~~~~Obrigada amigas pelo carinho!!!!!!~~~~~~

Nenhum comentário: