14 de mai. de 2009

22.01.09

Oferecido por Flávia. Amiga o selinho é muito fofo! Obrigado.
Ele representa as blogueiras que amam algo verdadeiramente à sua maneira. Se todos passassem um pouco do grande amor que sentimos para o próximo o mundo seria bem melhor. Posso dizer que eu costumo distribuir afeto...

Esse veio da Luísa. Dourado e valioso... Obrigado querida!
Repasso para as amigas que consideram seus blogs valiosos.


A Paula me presenteou com esse mimo fofinho e junto veio dois desafios. Amiga, valeu ...

1° - Devo revelar sete defeitos/qualidades que tenho:
- sistemática - super maternal - exigente - carinhosa - teimosa - honesta - organizada.
2° Listar alguns dos meus desejos:
- Ver minha filha encaminhada;
- Ver minha filha com saúde - sempre;
- Ver minha filha feliz - sempre;
- Acabar de reformar minha casa;
- Continuar com saúde;
- Curtir a vida com amor;
- Viver em um mundo melhor;
Etc, etc,etc...

Repasso: Sabrith, Rosana, Patty, Paulla e Rúbia.




Prêmios oferecidos por: Rosana, Mary e Sabrith - Obrigado amigas queridas!!!
É díficil selecionar as amigas, porque todas são merecedoras, então vou deixar para quem quiser retirar, ok?!

Desafio que recebi da amiga Pri:
Consiste: Pegar um livro que esteja ao meu alcance - o 1° que eu ver, devo abrir na página 161, procurar a 5ª frase completa e colocá-la no post. Deve constar também o nome do livro e autor.
Frase: ... Nela vê um rude, sensível e típico macho heterossexual que é chefe de família.
Livro: Marley e Eu
Autor: John Grogan
Repaso para quem quiser pegar um livro e participar do desafio. Interessante que as frases soltas ficam sem sentido!

Nenhum comentário: