14 de mai. de 2009

19.01.09

A amiga Patrícia do blog "artes e Design" me oferece esse desafio, onde devo revelar os meus sete pecados. Como acredito que saibam o que cada um significa, então segue a minha resposta:
Gula: Sou gulosa diante das "comidinhas" que mais gosto como: peixe, camarão, salada de rúcula, comida japonesa e frutas (adoro)!

Avareza: Não sou avarenta exagerada, normal dentro do que posso e tenho para gastar.

Inveja: Não sou invejosa, não olho para nada dos outros com olhar de cobiça e não desejo ser outra pessoa - dou valor ao que tenho e gosto de ser eu mesma.

Ira: Claro, que já senti várias vezes e continuarei a sentir de vez em quando. Faz parte do ser humano. Tem momentos que não dá para segurar, mas nada que fuja do meu controle (raivinha básica).

Soberba: Não gosto que sintam pena de mim e não gosto de incomodar pessoas. Não sei se é bom ou ruim ser assim.

Lúxuria: Se faz bem para a saúde mental e física, para manter um bom relacionamento, então é saudável.

Preguiça: Quem nunca sentiu que atire a primeira pedra. Ficar sem fazer nada, apenas vendo o tempo passar as vezes é bom, necessário e relaxante.

Repasso para: Luciana - Luísa - Ana - Flávia e Sílvia.

Nenhum comentário: